Expo Pizzaria 2015 – 1º encontro nacional de donos de pizzarias

Expo Pizzaria 2015 - 1º encontro nacional de donos de pizzarias

Expo Pizzaria 2015 – 1º encontro nacional de donos de pizzarias

Nos dias 9, 10 e 11 de Julho, a MCI participou da Feira Expo Pizzaria 2015, uma feira inteiramente voltada ao mercado de pizzas e seus derivados.

Durante a feira Expo Pizzaria, a MCI apresentou os lançamentos da linha de fornos de esteira de pedra elétricos. Com o diferencial de ser fabricado inteiramente no Brasil e contar com assistência técnica em todos os estados brasileiros, a MCI preocupa-se cada vez mais em oferecer uma maior segurança para nossos clientes.

MCI na Expo Pizzaria 2015

Fornos de Esteira MCI

A MCI ficou localizada nos stands C10 e C11 e a feira Expo Pizzaria aconteceu no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo na cidade de São Paulo/SP. Os clientes puderam conferir nossos lançamentos da nova linha de fornos como o EP-50/100, a novidade no mercado brasileiro. O EP-50/100 é um forno de esteira de elevada temperatura no qual o produto fica diretamente numa  esteira de pedra .Além disso, por ser um forno elétrico, proporciona maior mobilidade ao proprietário de locais que proíbem o uso de gás como shoppings e supermercados.

MCI na Expo Pizzaria 2015

O grande destaque da Expo Pizzaria 2015, foi a pizza de 30 metros assada em nosso forno de esteira da linha VLK, confecionada pelos Chefs Patrick Catapano, proprietário do Food Truck Divina Increnca, e Dilva Gelain.

MCI na Expo Pizzaria 2015

A linha de fornos de esteira da MCI é excelente para cozinhar uma variedade sem igual  de produtos ; como pizza, focaccia, tortillas, bruschetta, asas de frango, carnes, cupcake, petit gatteau, beirute, esfirra, etc. Todos os fornos de esteira da linha VLK da MCI são empilháveis, abrindo a possibilidade de assar produtos em diferentes temperaturas ao mesmo tempo.

MCI na Expo Pizzaria 2015 MCI na Expo Pizzaria 2015 MCI na Expo Pizzaria 2015 MCI na Expo Pizzaria 2015

Por serem muito mais rápidos que os fornos convencionais, os fornos de esteira permitem assar uma maior quantidade de produtos, diminuindo assim o tempo de espera de seu cliente. Além disso, por não necessitarem de uma mão de obra especializada, os fornos de esteira proporcionam uma maior flexibilidade para o empresário.

MCI na Expo Pizzaria 2015

A MCI agradece a todos os que participaram do 1º encontro nacional de donos de pizzarias, dentro da Expo Pizzaria 2015, e aguardamos todos novamente lá no ano que vem! E fica o convite pra você, que gostaria de testar o seu produto em nosso forno, vir conhecer nossa fábrica e comprovar a eficiência de nossos equipamentos.

Conheça mais de nossa empresa e dos lançamentos da linha de fornos de esteira acessando nosso site: www.mci.ind.br/