João e Maria Espaço Culinário | Histórias de Sucesso | MCI

Sheila e Luis são proprietários do estabelecimento João e Maria Espaço Culinário, localizado em Osasco/SP. Eles possuíam profissões distintas da área de alimentos, e decidiram abrir mão de tudo para iniciar nesse ramo, Sheila diz:“Eu sou Bióloga e ele é Biomédico, resolvi largar tudo para começar no ramo alimentício. E foi tiro e queda”.

Untitled-1

Continuar lendo

Histórias de Sucesso – Allan Salgados de Londrina/PR

Allan Salgados é um empreendimento familiar, localizado em Londrina/PR. Como a maioria dos negócios, começou a sua produção manualmente, em sua própria casa. Estão ativos há 15 anos no mercado.

Allan nos conta que seu pai Amarildo, começou sozinho, o processo de produção onde confeccionava manualmente os produtos e compartilha, “Era um sonho dele ter a máquina”.

Allan-Salgados-Histórias-de-Sucesso-MCI

Continuar lendo

R2 – Linha de empanadeiras

R2 – Linha de empanadeiras

Opção ideal para complementar, e dinamizar a sua linha de produção, garante maior produtividade e qualidade aos seus empanados.

A empanadeira R2 é capaz de empanar 9.000 unidades por hora. O seu processo de produção é bem simples: ela deve ser alimentada com o líquido ligante e a farinha de empanamento de sua preferência, assim, a esteira rolante poderá fazer o processo de empanamento do início ao fim com agilidade e eficiência, garantindo que todos os seus produtos sejam empanados por inteiro, sem amassar, danificar, ou deixar marcas no seu produto final. A  R2 pode ser acoplada em qualquer uma das formadoras da MCI.

Conheça já as vantagens em ter a empanadeira R2:
EMPANADEIRA-R2
Vantagens:

Continuar lendo

Formadora de esfirra Formatix

Impulsione o seu negócio com a Formatix máquinas para produção de esfirras.

A Formatix é uma formadora e recheadora de esfirras da MCI. Ideal para quem deseja aumentar a capacidade produtiva, e padronizar os seus produtos.

Com ela, você poderá trabalhar com produtos e massas fermentadas nos formatos triangulares e retangulares produzindo até 5.000 unidades por hora, podendo produzir as esfirras e os bauruzinhos de até 40g em diversos sabores, recheios e massas.

Seu processo de produção é feito por meio de mecanismos, onde a máquina formatará o produto. Ela possui dois compartimentos, sendo um para armazenar seu recheio, e outro para sua massa. O compartimento de massa possui uma exclusiva tecnologia de resfriamento, para que a sua a mesma não realize o processo de fermentação enquanto é formatada. Após a formatação, os produtos saem por uma esteira, prontos para serem alocados nas assadeiras e receberem os toques finais.

Lucre mais com menos tempo, sem desperdícios e esforço manual.
Conheça as vantagens em ter uma Formatix:
tumbnail-FORMATIX

 

Continuar lendo

Formadora de doces e salgados Pratic

Formadora de doces e salgados Pratic

Nossas linhas de formadoras e salgados são as mais amplas e contam com uma grande variedade de equipamentos, que atendem diferentes perfis de negócios, desde microempreendedores a grandes empresas do segmento. As formadoras fazem o processo mais trabalhoso da produção de doces e salgados: rechear e formatar o produto final.

A Pratic pertence às nossas formadoras e recheadoras de doces e salgados da linha básica. Com o foco em produtos pequenos de festa ao médio de cafeteria, ela foi desenvolvida com as características de produção que o pequeno e médio empreendedor necessita.

A pequena notável, é a formadora de salgados mais econômica e a mais vendida do mercado. Ela produz doces e salgados pequenos de buffet, copo, médios de cafeteria e grandes de lanchonetes (Máquina de bancada).

Conheça mais sobre a Pratic:

tumbnail-pratic

Continuar lendo

6S – fritador elétrico e contínuo

6S – fritador elétrico e contínuo

Conheça o fritador 6S, ele pertencente a uma linha moderna de fritadores elétricos e também contínuos MCI! O seu processo de produção é muito simples, e é um facilitador para o seu dia-a-dia.

O Fritador 6S é capaz de fritar 6.000 produtos por hora. Utiliza um mecanismo de fritura muito seguro, onde você não ficará em exposição ou contato com a gordura. Sua alimentação acontece por meio da calha de entrada, em que a esteira rolante fará todo o processo de produção, imersão e controle de tempo de fritura após pela calha de saída seu produto sairá frito. Super econômico, funciona em 220V com baixo consumo de energia.

Se você atua no ramo, e trabalha com fritadores, conhece as problemáticas do dia a dia, o calor constante, sem falar nos perigos que um descuido pode acarretar. Pensando nisso, por que não investir em fritadores que lhe trará toda segurança e agilidade?

Conheça já as vantagens em ter um fritador 6S:

fritador-6s

Continuar lendo

4S – fritadores elétricos e contínuos

4S – fritadores elétricos e contínuos

O Fritador 4S pertencente a uma linha moderna de fritadores elétricos e também contínuos MCI, o seu processo de produção é muito simples, sendo ele, um facilitador para o seu dia-a-dia.

O Fritador 4s é capaz de fritar 4.000 produtos por hora. Ele utiliza um mecanismo de fritura muito seguro, onde você não ficará em exposição ou contato com a gordura. Sua alimentação acontece através da calha de entrada, em que a esteira rolante fará todo o processo de produção, imersão e controle de tempo de fritura. Seu produto sairá frito pela calha de saída.

Super econômico, funciona em 220V com baixo consumo de energia.

Se você atua no ramo, e trabalha com fritadores conhece as problemáticas do dia a dia, como por exemplo, o calor constante, e sem falar nos perigos que um descuido pode acarretar. Pensando nisso, por que não investir em fritadores que irão te trazer toda segurança e agilidade?

Conheça as vantagens em ter um fritador 4S

fritador-4s

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=iNwVwupuRK0

Continuar lendo

R1 – Linha de empanadeiras

R1 – Linha de empanadeiras

Opção ideal para complementar e dinamizar a sua linha de produção, garante maior produtividade e qualidade para seus empanados.

A empanadeira R1 é capaz de empanar 5.000 unidades de produtos por hora. O seu processo de produção é bem simples, ela deve ser alimentada com o líquido ligante e a farinha de empanamento de sua preferência, assim, a esteira rolante poderá fazer o processo de empanamento do início ao fim com agilidade e eficiência, garantindo que todos os seus produtos serão empanados por inteiro, sem amassar, danificar ou deixar marcas no seu produto final. A  R1 pode ser acoplada a qualquer uma das formadoras da MCI.

Conheça já as vantagens em ter a empanadeira R1:
EMPANADEIRA-R1

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=NzGidxLi_7Y

Continuar lendo

Formadora de doces e salgados Mini Festa

Formadora de doces e salgados Mini Festa

Nossas linhas de formadoras e salgados são as mais amplas, e contam com uma grande variedade de equipamentos. Atendem diferentes perfis de negócios, desde microempreendedores a grandes empresas do segmento. As formadoras fazem o processo mais trabalhoso da produção de doces e salgados: rechear e formatar o produto final.

A Mini Festa faz parte da linha básica de formadoras e recheadoras de doces e salgados. Com o foco na linha de produtos de festa, ela foi desenvolvida com as característica de produção que o microempreendedor necessita. Nossa pequena máquina para grandes receitas, foi um sucesso entre os microempreendedores. Só no ano de 2016 quando foi lançada foram vendidas 1.000 máquinas.

Conheça mais sobre a Mini Festa:

tumbnail-minifesta

 

 

 

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=yurL1MYfJmw

Continuar lendo

Como produzir Massas e Recheios

Como produzir massas e recheiosLinhas de tachos e masseiras

Com mais de 50 máquinas em seu portfólio, a MCI vem investindo, inovando e criando linhas para facilitar o seu processo de produção tornando mais dinâmico, proporcionando mais lucro em menos tempo.

Além de formadoras de doces e salgados, também produzimos linhas complementares, que dão todo o suporte para pequenas e grandes produções de massas, recheios, formatação, empanamentos, frituras e até embandejamentos.

Se você atua no ramo, e trabalha com a produção de doces e salgados, sabe o valor do seu tempo e esforço manual para a produção de massas e recheios é um processo desgastante e que na pratica constante pode até prejudicar a sua saúde.

Como um facilitador para o seu trabalho, criamos a linha de masseiras e tachos! Ele fará todo o serviço para você, além de colaborar com o aumento da sua produção e lucros.

Conheça já nossa linha para a produção de massas e recheios.

tachos-BLOG

 

Acesse: http://www.mci.ind.br/salgados/maquinas/tacho/masseira-td-15/
Continuar lendo