Semana da Pizza (06/07 – 10/11)

Untitled-1

Em 2015, pensando em você, a MCI iniciou o desenvolvimento de equipamentos voltados às pizzarias. Demonstrando inovação e qualidade na fabricação, os fornos MCI são ideais para pequenas, médias e grandes empresas podendo, inclusive, serem empilhados e, assim, tornar a fabricação muito mais produtiva em um espaço muito menor.

Fornos de Esteira g50 G80
A mão de obra especializada de qualidade no ramo das pizzarias é cada vez mais rara no mercado ,e os fornos MCI chegaram para aumentar a produção e padronizar a qualidade do seu produto. Nossos fornos possuem um extraordinário sistema de cocção que permite que o produto passe pelos processos de secar, cozinhar o seu produto.
Para utilizar o forno é muito simples . Ao ser colocado na esteira, o produto passa por um sistema fechado de ar quente que percorre por baixo e por cima da esteira, assim, a massa é assada por completa e padroniza toda a produção e garante a qualidade do produto e a satisfação do seu cliente.

Gostou do produto e quer saber mais? Conheça nossa empresa localizada na cidade de Itu/SP e teste o seu produto em nossas máquinas ou visite-nos nos stands C10 e C11 na feira Expo Pizzaria 2015 que acontecerá na cidade de São Paulo no Expocenter Norte – Pavilhão amarelo nos dias 09,10 e 11 de Julho com transporte gratuito a partir da estação Tietê do metrô. A inscrição pode ser feita gratuitamente até 5 de Julho através do link: http://goo.gl/1iyJo5

expo banner