Fispal Food 2016 – Novidades e Qualidade MCI

06_14_Fispal-Food_Banner-Site

A Feira

A feira Fispal Food é organizada anualmente e tem como objetivo apresentar aos visitantes todas as soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar integradas ao setor de food service, criando uma sinergia única entre o público visitante.

As inscrições pelo site já foram encerradas mas, caso você queira participar basta que você seja pessoa jurídica e vá até o local do evento para que façam sua credencial na hora! A entrada para a Fispal Food é gratuita e a feira ocorre em São Paulo/SP no Expo Center Norte de 14 a 17 de Junho das 13h as 21h.

MCI na feira

A MCI está presente nas Fispal Food Service de São Paulo e do Nordeste (que ocorrerá no 2º semestre do ano) anualmente e conta com a parceria de representantes e colaboradores em nossos stands. Buscamos levar novidades aos nossos clientes e, oferecer mais que uma venda, ou seja, queremos lhe oferecer aquilo que realmente atenderá suas reais necessidades.

Pensando nisso, escolhemos levar equipamentos que atenderão deste o pequeno ao grande empresário das áreas de alimentação.

Novidades para o MEI

As novidades da MCI ao MEI começam no Workshow, onde abordamos sobre o mercado de alimentação e como abrir seu próprio negócio, dessa forma, você poderá sentir-se seguro em abrir seu primeiro negócio na área de doces e salgados, afinal, o conhecimento é o primeiro passo para obter seu sucesso.

Você pode conhecer na feira equipamentos como nosso lançamento de 2016, a Mini Festa que produz 600 produtos/hora de 8g a 50g em 4 formatos: coxinha, bolinha, croquete e churros.

fispal_food

A Pratic 2R é ideal para o micro empreendedor que precisa produzir uma maior quantidade de produtos por hora ou também para aqueles que precisam ir além dos 50g oferecidos pela Mini Festa. A Pratic 2R produz 1.800 produtos/hora de 8g a 100g em 6 formatos: coxinha, bolinha, croquete, churros, travesseirinho e quibe.

frontal_3_acrilico_bom

Já para os empreendedores que tem uma produção mais robusta e desejam investir em equipamentos maiores, nós levamos também equipamentos da Linha Robocopy.

O TD-30 bate 40 kg de massa por batelada. Além disso, o TD-30 também cozinha e desfia o frango:

3TD30_NR12

A formadora de doces e salgados Maxx 2 produz 5.000 produtos/hora de 8g a 180g em 5 formatos: coxinha, bolinha, croquete, quibe e travesseirinho.

Maxx-2

Além disso, também estamos com os novos modelos das empanadeiras R1 e R2 que empanam 5.000 produtos/hora:

R1_Final_2

R2_Nr12_3_1

E, pra finalizar na área de salgados, também estamos com o Fritador Economatic que frita 5.000 produtos/hora.

Para você que deseja investir na área de panificação, estamos com as nossas dosadoras M1 e M2 na feira:

M1_M2_final1

 

Nosso stand

planta_fispal_food_2016

Estamos localizados no corredor H com a Rua 4 Stand 149 na feira Fispal Food!

Fispal-Food

Venha conhecer nossos equipamentos de perto e aproveitar pra fechar negócio na feira!