Mini Festa – A Solução que cabe no seu bolso

Lançada em fevereiro desse ano, a Mini Festa já é um sucesso!

Desenvolvida pensando no Micro Empreendedor, a Mini Festa é extremamente simples de operar e foi projetada para ocupar pouco espaço físico, ideal para você que está começando, e realiza seu trabalho na própria cozinha. Assim como nossos equipamentos de grande produção, a Mini Festa atende a todos os padrões de Higiene e Segurança exigidos no mercado, principalmente as de segurança referentes à NR12.

O Empreendedorismo no Brasil cresce de forma acelerada, segundo uma pesquisa realizada no ano passado pela GEM (Global Entrepreneurship Monitor) e patrocinada pelo SEBRAE, a taxa de empreendedorismo no país foi de 39,3%, o maior índice dos últimos 14 anos. Esse aumento é consequência do aumento do número de formalizações nos últimos anos e da melhoria do ambiente legal, segundo o presidente do SEBRAE, Luiz Barretto. Você deve estar se perguntando:

Mas como isso pode me beneficiar? E o que isso tem a ver com a Mini Festa?

Pois bem, essa melhoria do ambiente legal significa que está mais acessível e simples à legalização do seu negócio, com isso você pode aumentar sua produção sem receio, e é claro que a Mini Festa te ajuda nessa parte!

A Mini Festa produz 600 salgadinhos e docinhos por hora, com tamanhos de 8g a 50g em 4 formatos diferentes: gota, bolinha, croquete e mini churros. Já pensou, conseguir realizar sua produção diária em poucas horas? Foi pensando nisso que desenvolvemos a Mini Festa! Ainda sim está com dúvidas? Então você precisa participar no nosso Workshow: o Curso de Capacitação desenvolvido pela MCI. Participando dele você conhece um pouco mais sobre nós, sobre nossos equipamentos, sobre Empreendedorismo, muitas dicas e no final degusta produtos feitos em nossas máquinas durante o evento!

Se interessou pelo Workshow? Então conte pra nós em qual local você gostaria que fosse o próximo evento?

Acompanhe nossas redes sociais, Facebook, Instagram, Youtube, e fique por dentro de tudo que acontece aqui na MCI!