Fritadores Elétricos e Contínuos

FRITADORES ELÉTRICOS E CONTÍNUOS

A MCI está sempre inovando e criando linhas para facilitar o seu processo de produção!
Dessa vez, estamos investindo em uma linha inovadora de fritadores elétricos e contínuos, e com toda certeza, além de dinamizar o seu processo de produção, lhe trará muito lucro em menos tempo. E cá entre nós quem não quer isso?
Se você atua no ramo, e trabalha com fritadores conhece as problemáticas do dia a dia, o calor constante, sem falar nos perigos que um descuido pode acarretar. Pensando nisso, por que não investir em fritadores que lhe trará toda segurança e agilidade?

Preparamos uma linha moderna de fritadores elétricos e também contínuos, o seu processo de produção é muito simples, além de facilitar o seu dia-a-dia. Capaz de fritar milhares de produtos em uma hora (consultar a gramatura e quantidade por hora referente a cada fritador), com muita facilidade e alta qualidade!
Conheça já nossa linha de fritadores para empanados, salgados e doces.

TUMBNAILport

Acesse o link e veja os fritadores em ação: https://www.youtube.com/watch?v=iNwVwupuRK0&lc=z12lvrpplqydjbnuj23nctixzurbibzli

Os fritadores(ou fritadeiras) 4s e 6s, são perfeitos para dar vazão para a sua produção, indicado para fritura contínua de produtos tais como, pellets, doces, salgados empanados, etc.

Vantagens em ter nossos fritadores:

Temperatura totalmente ajustável:
Com tempo de fritura e temperatura totalmente ajustável para diferentes tipos de produtos, você possui controle total sobre sua produção.

Aquecimento por resistências elétricas:
Permite maior longevidade e durabilidade tanto ao equipamento quando ao óleo utilizado na fritura dos seus produtos.

Isolamento térmico:
Garantia do máximo de aproveitamento térmico.

Material:
Feito em aço inoxidável.

Proteção:
Com proteção na câmara de fritura.

Você não pode ficar sem essa novidade, entre em contato com a gente e solicite o seu orçamento. Fale com a gente:
Telefone: (11) 4013-7223.
Email: comercial@mci.ind.br

Publicado em Máquinas para Salgados por Info MCI. Marque Link Permanente.

Sobre Info MCI

MCI atua no mercado desde 1987, localizada em Itu, interior de São Paulo, é líder na fabricação e vendas de máquinas para a produção de salgados e doces, com linhas desenvolvidas para indústria de alimentos, oferecendo inovações para micro e macro empreendedores. Atualmente contém um portfólio composto de mais de 50 equipamentos desenvolvidos.