Histórias de Sucesso da MCI

Histórias de Sucesso

Histórias-de-Sucesso-2.0---MCI

“Não existe crise para quem tem uma MCI”, comentou nosso cliente Elielton da cidade de Linhares localizada no estado do Espírito Santo.

Nas Histórias de Sucesso dessa semana, conversamos com nossos clientes de Recife de Pernambuco e Sorocaba interior do estado de São Paulo. Apesar de estarem localizados em regiões tão distantes, ambos contam sobre como montaram e tiveram sucesso com seu próprio negócio.

Jobson é proprietário do Mané Coxinha, localizado na capital de Pernambuco. Apesar de ser de um ramo totalmente diferente do de alimentação (cabeleireiro), Jobson conta que sempre sonhou em ter uma lanchonete. Após ver uma entrevista na internet, ele foi atrás de seu sonho e hoje possui uma fábrica e 3 lanchonetes. Jobson nunca havia trabalhado com salgados e fez uso das receitas da MCI.

Atualmente faço uso das receitas de vocês, adaptada, mas foi com vocês que aprendi a fazer salgados. Vocês que me ajudaram sempre ligando e me oferecendo todo o suporte que precisei. Fui atrás de um financiamento e consegui adquirir minha máquina. Hoje tenho a fábrica e três lanchonetes. A terceira lanchonete vou inaugurar no domingo.

Josina é nossa cliente daqui do estado de São Paulo que, diferente de nosso cliente Jobson, Josina tem como produto-chefe seus deliciosos nhoques recheados de queijo, requeijão ou frango feitos também com a nossa Robocopy Pratic!

Nhoque já e uma massa cozida, então é só acrescentar o molho e levar ao forno por 10 minutinhos. Pronto para servir. Então nossos clientes gostam bastante por ser bem prático.

Além dos nhoques, a empreendedora Josina também produz coxinhas de copo, mini churros e salgadinhos congelados.

Quer conhecer mais sobre o Mané Coxinha de Recife do estado de Pernambuco e sobre mais histórias de sucesso da MCI? Acompanhe o nosso Blog e fique por dentro!

Ligue pra nós e solicite um orçamento! (11) 4013-7222