Lançamento Pratic – Ela Voltou!

Lançamento_MCI_Pratic

Ela voltou! Agora mais potente, leve, moderna e versátil.

A Pratic está de volta, fácil de montar, operar e limpar, é ideal para você que deseja aumentar sua produção. Pesando apenas 20 quilos, a formadora de salgados Pratic faz até 1.200* salgados por hora; você aumenta sua produção em quantidade e em variedade, conseguindo fazer seus salgados em 6 formatos diferentes, de 8 à 100 gramas.

A alimentação fora do lar representa 33% de todos os gastos das famílias brasileiras com comida. Segundo pesquisa da GS&MD, empresa especializada em consultoria e Inteligência de mercado, em parceria com o Instituto Foodservice Brasil, mostra que o setor de alimentação fora do lar encerrou o ano de 2015 com aumento de 13% no faturamento, e esses números só tende a crescer.

De olho nesse crescimento e em todas as oportunidades que você pode conquistar, trouxemos a Pratic de volta ao mercado. Ela é uma ótima opção para você empreendedor tornar seu negócio, um negócio de sucesso!  Surpreenda seu cliente com sabores e formatos diferentes.

Gostou da Pratic? Quer saber mais sobre outros produtos da MCI? Acesse nosso site www.mci.ind.br ou ligue pra nós! (11) 4013 7222.

*Até 1.200 de salgados de 20g por hora.