R1 – Linha de empanadeiras

R1 – Linha de empanadeiras

Opção ideal para complementar e dinamizar a sua linha de produção, garante maior produtividade e qualidade para seus empanados.

A empanadeira R1 é capaz de empanar 5.000 unidades de produtos por hora. O seu processo de produção é bem simples, ela deve ser alimentada com o líquido ligante e a farinha de empanamento de sua preferência, assim, a esteira rolante poderá fazer o processo de empanamento do início ao fim com agilidade e eficiência, garantindo que todos os seus produtos serão empanados por inteiro, sem amassar, danificar ou deixar marcas no seu produto final. A  R1 pode ser acoplada a qualquer uma das formadoras da MCI.

Conheça já as vantagens em ter a empanadeira R1:
EMPANADEIRA-R1

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=NzGidxLi_7Y

Vantagens:

* Design moderno;
* Painel de comando e proteção elétrico;
* Dotada com 2 caçambas individuais para aplicação de líquido e farinha de empanamento;
Sistemas funciona por imersão de líquido e farinha envolvendo os salgados de forma uniforme e precisa;
* Esteira rolante;
* Botões laterais, com fácil identificação visual (cores e escritas);
* Botões para parada de emergência;
* NR12
* Fácil manuseio
* Fácil limpeza

Dúvidas frequentes:
– Qual tipo de farinha posso utilizar?
As empanadeiras MCI não tem restrição de utilização de farinhas para empanamento. Você pode alimentar a máquina com a farinha de sua preferência.

– Qual tipo de líquido posso utilizar?
As empanadeiras MCI não tem restrição de utilização de líquido para empanamento. Geralmente em confecções de produtos em pequenas quantidades são utilizados como líquidos ligantes ovos ou leite antecedendo a farinha de empanamento. Por se tratar de uma produção a grande escala, esses produtos não são os mais indicados pois possuem difícil armazenagem, alto custo e grandes chances de contaminação alimentar.
Não é obrigatório a troca do líquido, mas sugerimos a utilização de água e amido de milho. Essa mistura irá fazer a mesma função com menor custo, deixaram os salgados ainda mais crocantes e sem chances de contaminação.

– Como deve ser feitas a higienização: 
A máquina possui duas caçambas individuais para aplicação de líquido e farinha de empanamento ambas podem ser retiradas para higienização. Ela deve ser feita logo após a utilização do equipamento.

Você não pode ficar sem essa novidade, entre em contato com a gente e solicite o seu orçamento. Fale com a gente:
Telefone: (11) 4013-7223.
Email: comercial@mci.ind.br

Publicado em Dicas MCI por Info MCI. Marque Link Permanente.

Sobre Info MCI

MCI atua no mercado desde 1987, localizada em Itu, interior de São Paulo, é líder na fabricação e vendas de máquinas para a produção de salgados e doces, com linhas desenvolvidas para indústria de alimentos, oferecendo inovações para micro e macro empreendedores. Atualmente contém um portfólio composto de mais de 50 equipamentos desenvolvidos.