Formadora de doces e salgados Pratic

Formadora de doces e salgados Pratic

Nossas linhas de formadoras e salgados são as mais amplas e contam com uma grande variedade de equipamentos, que atendem diferentes perfis de negócios, desde microempreendedores a grandes empresas do segmento. As formadoras fazem o processo mais trabalhoso da produção de doces e salgados: rechear e formatar o produto final.

A Pratic pertence às nossas formadoras e recheadoras de doces e salgados da linha básica. Com o foco em produtos pequenos de festa ao médio de cafeteria, ela foi desenvolvida com as características de produção que o pequeno e médio empreendedor necessita.

A pequena notável, é a formadora de salgados mais econômica e a mais vendida do mercado. Ela produz doces e salgados pequenos de buffet, copo, médios de cafeteria e grandes de lanchonetes (Máquina de bancada).

Conheça mais sobre a Pratic:

tumbnail-pratic

Vantagens:

Design moderno:
Construída com materiais de alta tecnologia e próprios para a indústria de alimentos. Possui design moderno, leve, compacta (máquina de bancada), painel digital, total controle de tamanhos, massas, recheios, botões de paradas de emergia, acessórios removíveis, segurança NR12 e facilidade de manuseio e limpeza.

Sem limite de jornada diária:
Quantas horas ela pode trabalhar? Geralmente aconselhamos uma jornada de 8 horas diárias, pois é o horário normal que uma pessoa física trabalha. Visando que a máquina precisa de um auxilio e acompanhamento em seu processo de produção, não tem um horário estimulado para o seu funcionamento.

Aumento de produção:
A Pratic é a formadora de salgados mais econômica e a mais vendida do mercado. Ela produz 1.500 unidades de produtos de 8g a 100g por hora.

Formatos:
Capaz de produzir até 6 formatos: bolinha, coxinha, croquete, quibe churros, travesseiro e agora acompanha o carimbo para realização do formato de risoles (meia lua). A Pratic poderá produzir qualquer produto desde que tenha a consistência necessária para formatação em máquinas como: coxinha, pão de queijo, bolinha de queijo, brigadeiro, beijinho, churros, croquetes, sonhos, chocotones, panetones entre vários outros…

Padronização de produtos:
Seus produtos terão características e formatos semelhantes você não terá mais que se preocupar com a estética ou pesar produto por produto.

Total controle formatos, massas e recheios:
Com painel digital você terá total acesso e controle. Poderá ajustar toda a estrutura do seu produto definindo o seu tamanho, quantidade de recheio e massa.

Produza em qualquer lugar:
A Pratic pertence à nossa linha básica sendo uma das características principais seu tamanho ela é uma máquina de bancada. Compacta tendo o tamanho semelhante ao de um microondas o que facilita a sua produção mesmo em espaços pequenos.

Acessórios Removíveis:
Com acessórios leves e totalmente removíveis, você consegue ter um fácil manuseio do equipamento. A fim de atender todas as necessidades empreendedoras e negócios, a MCI, desenvolveu sua tecnologia em cima do material ABS Injetado, para quem não conhece, ele é utilizado em diversos bens materiais que você tem aí em sua casa, sendo eles: liquidificadores, batedeiras, bebedouros, refrigeradores, ar condicionado e até mesmo o capacete responsável pela sua segurança e proteção ao pilotar uma moto. Material com diversas utilidades indicado para vários ramos, inclusive para indústria de alimentos. Utilizado para composição das partes móveis de nossas máquinas por sua eficiência, leveza, qualidade e facilitador para atingimos todas as classes e poder aquisitivo.

Fácil Limpeza:
Por ter total acesso as peças você ganha agilidade e facilidade na hora da limpeza do equipamento.

Normas NR12:
Dentro das normas NR 12 você terá e fornecerá a segurança necessária para trabalhar com máquinas. Você sabe o que é a NR12? É a abreviação para Normas regulamentadoras de segurança brasileira para equipamento máquinas, ou seja, ela proporciona a segurança necessária para você e seus funcionários. Um de seus requisitos é a parada instantânea ao manipular o aparelho de forma incorreta ou com a grade de proteção mal encaixada. Ela evita acidentes oferece maior produção no ambiente de trabalho.

Voltagem:
Todas as máquinas MCI são 220 volts. Em caso de necessidades e alterações de voltagem você pode utilizar transformadores de energia (consultar o setor de assistência técnica para verificação do melhor transformador para sua máquina).

Tecnologia 100% Brasileira:
Somos fabricantes e revendedores de nossas máquinas de doces e salgados, um facilitador para adquirir peças, acessórios e manutenções.

Aumento de lucros:
A Pratic irá proporcionar maior produção, agilidade e aumento de lucros você poderá produzir mais de 1.500 unidades de produtos por hora.

Todas as formadoras e recheadoras da MCI oferecem a solução para você formatar e/ou rechear doces e salgados. Estamos sempre inovando e criando linhas para facilitar o seu processo de produção tornando mais dinâmico, proporcionando mais lucro em menos tempo.
Produzimos máquinas para diversos segmentos e perfil de empreendedores para o setor alimentício como: masseiras cozedoras, as formadoras de doces e salgados, as empanadeiras e os fritadorespara aqueles que trabalharão com produtos de festa ou lanchonetes, o embandejamento para as grandes fábricas de produtos assados, os fornos de esteira para pizzarias, esfirrarias e restaurantes, as dosadoras que atendem padarias, confeitarias, buffets e supermercados e também as grandes linhas de snacks que deram origem a MCI.

Para mais informações, fale com a gente:
Telefone: (11) 4013-7223.
Email: comercial@mci.ind.br
Facebook: https://www.facebook.com/mcibrasil/

Publicado em Dicas MCI por Info MCI. Marque Link Permanente.

Sobre Info MCI

MCI atua no mercado desde 1987, localizada em Itu, interior de São Paulo, é líder na fabricação e vendas de máquinas para a produção de salgados e doces, com linhas desenvolvidas para indústria de alimentos, oferecendo inovações para micro e macro empreendedores. Atualmente contém um portfólio composto de mais de 50 equipamentos desenvolvidos.