Formadora de esfirra Formatix

Impulsione o seu negócio com a Formatix máquinas para produção de esfirras.

A Formatix é uma formadora e recheadora de esfirras da MCI. Ideal para quem deseja aumentar a capacidade produtiva, e padronizar os seus produtos.

Com ela, você poderá trabalhar com produtos e massas fermentadas nos formatos triangulares e retangulares produzindo até 5.000 unidades por hora, podendo produzir as esfirras e os bauruzinhos de até 40g em diversos sabores, recheios e massas.

Seu processo de produção é feito por meio de mecanismos, onde a máquina formatará o produto. Ela possui dois compartimentos, sendo um para armazenar seu recheio, e outro para sua massa. O compartimento de massa possui uma exclusiva tecnologia de resfriamento, para que a sua a mesma não realize o processo de fermentação enquanto é formatada. Após a formatação, os produtos saem por uma esteira, prontos para serem alocados nas assadeiras e receberem os toques finais.

Lucre mais com menos tempo, sem desperdícios e esforço manual.
Conheça as vantagens em ter uma Formatix:
tumbnail-FORMATIX

 

Vantagens:

Design moderno:
*Construída com materiais de alta tecnologia e próprios para a indústria de alimentos;
*Possui design moderno;
*Dois compartimentos separados uma para massa e outro para recheio;
*Exclusiva tecnologia de resfriamento;
*Painel digital;
*Total controle de tamanhos, massas, recheios;
*Botões de paradas de emergência;
*Fácil locomoções feitas através de rodízios incluso a máquina;
*Facilidade de manuseio e limpeza;
*Segurança NR12.

Sem limite de jornada diária:
Quantas horas ela pode trabalhar? Geralmente aconselhamos uma jornada de 8 horas diárias, pois é o horário normal que uma pessoa física trabalha. Visando que a máquina precisa de um auxilio e acompanhamento em seu processo de produção, não tem um horário estimulado para o seu funcionamento.

Aumento de produção:
Produz 5.000 unidades de produtos de até 40g por hora.

Formatos:
Capaz de produzir até 2 formatos: retangular e triangular. A Formatix poderá produzir produtos com massas fermentadas como: esfirras, bauruzinhos, fogazzas entre vários outros…

Padronização de produtos:
Seus produtos terão características e formatos semelhantes você não terá mais que se preocupar com a estética ou pesar produto por produto.

Acessórios Removíveis:
Com acessórios leves e totalmente removíveis, você consegue ter um bom manuseio do equipamento. Afim de atender todas as necessidades empreendedoras e negócios.

Fácil Limpeza:
Por ter total acesso as peças você ganha agilidade e facilidade na hora da limpeza do equipamento.

Normas NR12:
Dentro das normas NR 12 você terá e fornecerá a segurança necessária para trabalhar com máquinas. Você sabe o que é a NR12? É a abreviação para Normas regulamentadoras de segurança brasileira para equipamento máquinas, ou seja, ela proporciona a segurança necessária para você e seus funcionários. Um de seus requisitos é a parada instantânea ao manipular o aparelho de forma incorreta ou com a grade de proteção mal encaixada. Ela evita acidentes oferece maior produção no ambiente de trabalho.

Voltagem:
Todas as máquinas MCI são 220 volts. Em caso de necessidades e alterações de voltagem você pode utilizar transformadores de energia (consultar o setor de assistência técnica para verificação do melhor transformador para sua máquina).

Tecnologia 100% Brasileira:
Somos fabricantes e revendedores de nossas máquinas, um facilitador para adquirir peças, acessórios e manutenções.

Aumento de lucros:
A Formatix proporciona maior produção, agilidade e aumento de lucros você poderá produzir mais de 5.000 unidades de produtos de até 40g por hora.

Todas as formadoras e recheadoras da MCI oferecem a solução para você formatar e/ou rechear doces e salgados. Estamos sempre inovando e criando linhas para facilitar o seu processo de produção tornando mais dinâmico, proporcionando mais lucro em menos tempo.
Produzimos máquinas para diversos segmentos e perfil de empreendedores para o setor alimentício como: masseiras cozedoras, as formadoras de doces e salgados, as empanadeiras e os fritadorespara aqueles que trabalharão com produtos de festa ou lanchonetes, o embandejamento para as grandes fábricas de produtos assados, os fornos de esteira para pizzarias, esfirrarias e restaurantes, as dosadoras que atendem padarias, confeitarias, buffets e supermercados e também as grandes linhas de snacks que deram origem a MCI.

Para mais informações, fale com a gente:
Telefone: (11) 4013-7223.
Email: comercial@mci.ind.br
Facebook: https://www.facebook.com/mcibrasi

Publicado em Dicas MCI por Info MCI. Marque Link Permanente.

Sobre Info MCI

MCI atua no mercado desde 1987, localizada em Itu, interior de São Paulo, é líder na fabricação e vendas de máquinas para a produção de salgados e doces, com linhas desenvolvidas para indústria de alimentos, oferecendo inovações para micro e macro empreendedores. Atualmente contém um portfólio composto de mais de 50 equipamentos desenvolvidos.