Histórias de Sucesso – Allan Salgados de Londrina/PR

Allan Salgados é um empreendimento familiar, localizado em Londrina/PR. Como a maioria dos negócios, começou a sua produção manualmente, em sua própria casa. Estão ativos há 15 anos no mercado.

Allan nos conta que seu pai Amarildo, começou sozinho, o processo de produção onde confeccionava manualmente os produtos e compartilha, “Era um sonho dele ter a máquina”.

Allan-Salgados-Histórias-de-Sucesso-MCI

Amarildo conheceu a nossa empresa assistindo televisão e diz, “Aí eu chamei meu irmão. Vamos lá visitar essa empresa, aí no outro do ano a gente comprou”. Ele nos conta que não tinha o dinheiro para realizar o investimento, e que seu irmão ajudou, “Ele mesmo comprou para mim. Eu não tinha nem o dinheiro, aí eu paguei ele depois”.

Orgulhoso ele divide, além dos seus familiares que são também colaboradores, o seu negócio evoluiu “Hoje temos 10 funcionários”. E aos poucos, ele viu sua cozinha se transformando, adquirindo equipamentos industriais, “Hoje temos ultra congeladores, câmera fria, temos tudo. Tudo através da máquina. A MCI é tudo de bom”.

Curiosos, nós lhe perguntamos o que os trouxe até a FIPAN 2017, ele nos dizeram, “Hoje nos viemos pegar aquela ali”. Seu filho Alan complementa “Nossa próxima meta é pegar aquela ali, a máquina de esfirras.”

Conheça mais sobre o Allan Salgados.
Conte você também as sua história de sucesso pra gente!
E-mail: Info@mci.ind.br

Publicado em Histórias de Sucesso MCI por Info MCI. Marque Link Permanente.

Sobre Info MCI

MCI atua no mercado desde 1987, localizada em Itu, interior de São Paulo, é líder na fabricação e vendas de máquinas para a produção de salgados e doces, com linhas desenvolvidas para indústria de alimentos, oferecendo inovações para micro e macro empreendedores. Atualmente contém um portfólio composto de mais de 50 equipamentos desenvolvidos.