João e Maria Espaço Culinário | Histórias de Sucesso | MCI

Sheila e Luis são proprietários do estabelecimento João e Maria Espaço Culinário, localizado em Osasco/SP. Eles possuíam profissões distintas da área de alimentos, e decidiram abrir mão de tudo para iniciar nesse ramo, Sheila diz:“Eu sou Bióloga e ele é Biomédico, resolvi largar tudo para começar no ramo alimentício. E foi tiro e queda”.

Untitled-1

Ela compartilha que já conhecia as nossas inovações, pois seus familiares já atuam no ramo, e utilizam nossos equipamentos, “Eu já conheço porque minha família sempre utilizou os produtos da MCI”. Já o Luis, nos conheceu por meio da pesquisa de sua mulher via site.

Satisfeitos com o atendimento, Sheila nos conta, “Não deu nem 48 horas que a gente efetuou o pagamento, fez a transição de papelada, a gente foi lá em Itu fazer o curso”. Ela também divide um pouco de como foi o treinamento: “A máquina ela prática, fácil de limpar, o manuseio dela é bom, e não quebra”. Luis complementa “Isso é real”.

Muito Felizes eles dividem, “Hoje em dia, nós somos um restaurante, um buffet e uma confeitaria”. Perguntamos se estavam satisfeitos com seus equipamentos, e ambos respondem: “Eu não troco a MCI por outra marca não. Sim, estamos muito satisfeitos”.

Conheça mais sobre o João e Maria Espaço Culinário
Conte você também as sua história de sucesso pra gente!
E-mail: Info@mci.ind.br

Publicado em Dicas MCI por Info MCI. Marque Link Permanente.

Sobre Info MCI

MCI atua no mercado desde 1987, localizada em Itu, interior de São Paulo, é líder na fabricação e vendas de máquinas para a produção de salgados e doces, com linhas desenvolvidas para indústria de alimentos, oferecendo inovações para micro e macro empreendedores. Atualmente contém um portfólio composto de mais de 50 equipamentos desenvolvidos.